World Blogger Championship of Online Poker da PokerStars

Online Poker

Inscrevi-me para jogar no World Blogger Championship of Online Poker da PokerStars ! O WBCOOP é um torneio online gratuito de Poker aberto a todos os Bloggers, por isso inscreve-te no WBCOOP e joga.

Código de Inscrição: XXXXXX

terça-feira, 27 de maio de 2008

ESTAMOS NO ACTIVO SEMPRE!!!!

Olá a todos!
Uma vez que está instalado, um potencial golpe de estado para destituir o Presidente da Junta, aqui vão noticias fresquinhas sobre todas as nossas actividades até ao momento!... espero que gostem.

13-01-2008
Caminhada: Galegos-Galegos (+/- 12 km)
Participantes: Eu, Joseph, Graça, Gazza, João, Adolfo e Paulo
Ementa: Batatas fritas de pacote, azeitonas e pão

03-02-2008
Caminhada: Portagem-Marvão-Portagem (+/-11,5 km)
Participantes: Eu, Joseph, Adolfo, Gazza, Paulo, Dionísio e Jorge
Ementa: Salgados variados, salada de orelha e entremeada frita.

24-02-2008
Caminhada: Ribeira de Nisa-Ribeira de Nisa (+/-10,5 km)
Participantes: Eu, Joseph, Graça, Gazza, Dionísio, João e Paulo
Ementa: Omolete de espargos, bucho assado no forno e... acepipes.

16-03-2008
Caminhada: Alagoa- Castelo de Vide (+/-14,5 km)
Participantes:Eu, Graça, Gazza, João, Dionísio, Real e Sérgio
Ementa: Omoletes variadas e Febras á mexicana

06-04-2008
Caminhada: Reguengo- Reguengo (+/-12,5 km)
Participantes: Eu, Graça, Dionísio, João, Real e Zézé
Ementa: Salada de bucho, cogumelos e ...???

27-04-2008
Caminhada: Alegrete- Alegrete (+/-13 km)
Participantes: Eu, Joseph, Graça, Dionísio, Gazza e Real
Ementa: Polvo á lagareiro e febras á casa.

18-05-2008
Caminhada: Alagoa- Alagoa (+/- 16 km)
Participantes: Eu, Graça, Gazza, Dionísio e João
Ementa: Grelhados, sopa de coentros e... toucinho crú!!!


Espero que tenham gostado desta pequena retrospectiva, sobre aquilo que foram desde o início do ano, as nossas caminhadas. Como facilmente está aqui demonstrado, o vosso PRESIDENTE faz de forma MUITO COMPETENTE, tudo aquilo a que se propõe.

1 Grande Abraço e... "Boas Andanças"

Nenhum comentário: