World Blogger Championship of Online Poker da PokerStars

Online Poker

Inscrevi-me para jogar no World Blogger Championship of Online Poker da PokerStars ! O WBCOOP é um torneio online gratuito de Poker aberto a todos os Bloggers, por isso inscreve-te no WBCOOP e joga.

Código de Inscrição: XXXXXX

terça-feira, 27 de maio de 2008

"UNS PEQUENOS REPAROS"

Pois é, amigo Graça, parece que o nosso "Presidente da Junta" não percebeu o que nós pretendiamos dele!!! Ainda por cima, na sua breve intervenção me repreende pelo o que eu disse anteriormente! Pois bem, Sr. "Presidente da Junta", volto a repetir:
Será que ele conseguirá fazer a apresentação do grupo e de todos os seus elementos??? Será que ainda irá demorar muito??? huummm... Vamos esperar (mais um bocadinho), para ver o que acontece...
Agora uma palavrinha para o elemento que se intitula como o "mais rápido":
Caro amigo, tudo bem que a criação deste blogue, serve para nós fazermos os nossos comentários, mas por favor, pensa bem no que dizes... "o gajo mais rápido do grupo"
Ai eu ... não se encherga..................
Já agora também falo um pouco sobre mim: Sou só o elemento mais SIMPÁTICO e CONSISTENTE do grupo!!!!!!!!
Um Grande Abraço, sempre a andar...

Nenhum comentário: