World Blogger Championship of Online Poker da PokerStars

Online Poker

Inscrevi-me para jogar no World Blogger Championship of Online Poker da PokerStars ! O WBCOOP é um torneio online gratuito de Poker aberto a todos os Bloggers, por isso inscreve-te no WBCOOP e joga.

Código de Inscrição: XXXXXX

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Olá a todos!!!!
Pois é, o vosso "Presidente da Junta", já cá está...

Antes de mais é, com enorme gratidão, prazer e alguma... surpresa, que me dirijo ao meu adjunto Graça, pois cumpriu com distinção a tarefa a que se propôs... criar este espaço!!!!!! Um grande abraço.

De seguida dirijo-me ao Gazza, pois não entendi qual a sua dúvida em relação á minha rápida participação, neste nosso espaço(DEPOIS FALAMOS...)

Agora sim, vamos ás apresentações.
Somos um grupo de Amigos, que se diverte a organizar com alguma frequencia, caminhadas na nossa região, com algumas regras é certo, ou seja, sempre pelo campo, de preferencia no nosso Parque Natural de S. Mamede e acima de tudo... Boa Disposição!!!

Peço a todos aqueles, que tenham as famosas fotografias das nossas caminhadas, que as divulguem no nosso blog, para que isto comece a ser uma coisa á séria...

Um abraço e boas "ANDANÇAS"

Nenhum comentário: