World Blogger Championship of Online Poker da PokerStars

Online Poker

Inscrevi-me para jogar no World Blogger Championship of Online Poker da PokerStars ! O WBCOOP é um torneio online gratuito de Poker aberto a todos os Bloggers, por isso inscreve-te no WBCOOP e joga.

Código de Inscrição: XXXXXX

terça-feira, 27 de maio de 2008

Olá




Com que então pensavam que eu não aparecia???Pois já cá estou, Eh Eh Eh...Em primeiro lugar quero dar os meus parabéns, Sr.Graça não vou dizer que surpreendeu pk eu do meu amigo espero sempre competência, mas posso dizer que estou muito contente com o trabalhinho do meu amigo.
"AO CONTRARIO DE OUTRAS PESSOAS..."
Que só intitulam para ter cargos mandatários, nomeadamente


" Presidente da Junta "


Bem e para quem vem de fora visitar o nosso blogger, passo desde já á minha apresentação:


" ..... Sou só o gajo mais rápido do grupo ..... "


Um abraço a todos e até breve



Lá vão umas fotos:

Nenhum comentário: